Thalita S. Benincá, Carlos D. S. Mattos e Guilherme L. Schmidt, todos alunos do ensino médio entregado do Ifes campus Guarapari e entregantes do grupo de pesquisa See Astronomy, publicaram sua pesquisa na revista “Caderno de Astronomia”.

O artigo apresenta o resultado da aplicação de sequências didáticas, alinhadas às habilidades e competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), dentro da temática de astronomia. Estas sequências foram desenvolvidos durante a execução do plano de trabalho de Iniciação Científica Júnior (alunos de ensino médio) do Observatório Astronômico do IFES-Guarapari (OAIG)

CONFIRA MAIS EM: IFES_ASTRONOMIA

1 comentário em “Alunos do campus Guarapari tem artigo publicado em revista “Cadernos de Astronomia””